terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Aponi Nahimana

Quando mais precisei.
Soube que a vida em si não era fácil.
De amores é que se constroi
As pontes que o tempo não destrói.
Da vida só levamos o que a cada um cabe conceber,
De amores é que se constroi.
Dessa vida nada se leva,
O futuro que nos resta:
compete a nós sabermos
oque de tanto batalharmos e
fazer.
Espera que o amanhecer
já vem.
Não teremos pena de ninguém.
E o pretexto de um amor assim em furia
não desejo tanta amargura.
Sua idade é apenas o começo
os laços que se formam não tem preço.
De longe já alcança o meu apreço.
De Respeito se constroi a vida.
Não façamos mais uma corrida
de quem chega ou chegava ao melhor tempo.
De nada me vale o seu alento
Se de pena só se vivem os que precisam
Deus dê força e coragem aos que arriscam.
Deus deixe no seu céu voar.
Saber fazer oque naquilo: pensamentos
não existe.
Voar é pra quem pode e não é triste.
Da vida só levamos os laços;
Me despeço sem deixar mais nem um rastro.
Mas vou com a certeza de voltar;
Saiba que o sempre é só AMAR.
Que de pra sempre a minha vida já é plena.
Eu não desisto sem fazer valer a pena.
.Saiba que amor não é só EU PRA SEMPRE VOU TE AMAR.
É A CONSTÂNCIA DA CERTEZA DE AMAR,

PARA UMA MALANDROPS DE MARCA MAIOR

2 comentários: