sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Black eyes.

Nos seus olhos negros eu vi a luz que me faltava.
Vi no meu reflexo a cor de uma nova pele.
Categóricamente falando o amor que de mim
desprende e faz laços invissiveis com alguem
que não conhecia, mas fazia falta na minha vida.
Um abraço, um beijo.
E assim a eternidade é eterna enquanto dura,
Em pouco tempo a falta de uma semana
se julga superior mas não destrói o
momento de poucas horas.
Na visão de alguem que
não entende sobre a vida
nem do mundo e nem
de nada, mas entende
de saber ser feliz.
E tudo que passei
de bom e ruim até o presente
momento, me fez pensar que
era assim que deveria ser.
Porque o tempo não destrói
as pontes que fazemos
ao longo de nossas vidas.
Algumas se quebram.
algumas envelhecem.
e algumas permanecem firmes.
De tijolos em tijolos eu
vou construindo a ponte que me leva a você.
Dia após dia eu coloco um pouco de mim
em cada parte que cuidadosamente
encaixo, numa simetria perfeita
a um caminho que leva diretamente ao
seu coração.
Amo não por dizer.
Mas digo por que amo.
Nada mais que um sentimento
indescritivel cuja unica espressão que
conheço pra sintetizar oque sinto se
define nessa simples e facil palavra chamada
AMOR.
foi oque eu senti dentro de mim na primeira vez que vi aqueles olhos
negros por tras de uma lente que refletia a mim mesmo e o amor que
meus olhos negros refletiam..
Amo-Te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário