quarta-feira, 22 de julho de 2009

Colêtania Gothic Brasileira

O nome da colêtania citada é SUBSTANCE: A BRAZILIAN GOTHIC COLLECTION con vertentes do deathrock e gothic rock ao industrial/ebm .
Algumas bandas eu já ouvi o som pessoalmente como ELEGIA e the Knutz que tocaram no mesmo show a um tempo atrás na hocus pocus(uma casa de shows muito conhecida aqui da região); entre outras como
Plastique Noir , Days are Nights , A Industria , A Banda Invisivel , Escarlatina Obsessiva(nogento ; a doença não a banda xD) que eu conheço só de ouvir falar mas ainda terei prazer de ver de perto tocando.... O cd foi feito pelo Alle Stern Sterben que tambem participa do cd na faixa treze... É sem sombra de dúvidas uma puta duma colêtania ... com bandas fodásticas que vem de lugares como Rio de Janeiro e Pernanbuco a uma simples cidade interiorana conhecida como São José dos MANOS (rsrsrs) .
  1. Lua nigra-fogos
  2. Scarlet Leaves-Absinthe Tears
  3. the Knutz-you are the wonder
  4. Plastique Noir-Empty streets
  5. Days are Nigths-Guerra Fria
  6. Escarlatina Obsessiva-whwre sank one million ships
  7. Jardim do silêncio-A Minha Tragédia
  8. progeto reinfild-Mists
  9. Bells of Soul-I See Your name in the Sky
  10. Discotronike-convict
  11. Enjoylive-my favorite sin
  12. A Industraia e Rodrigo helfenstein-Lies
  13. Alle Stern Sternen-me restaram somente flores
  14. ELEGIA-BUNKER DE PAPEL
  15. A Ultima Dança-11 de julho
  16. Vitrine-Estranhos sonhos
  17. Low Hipnóise- the sanctuary
  18. Gargula valzer-Carrions Hunger
  19. the Silent Party-An Instante of Difference
  20. A Banda Invisivel-Quando as almas se encontram
Esse é sem duvidas a melhor colêtania de bandas ''underground'' de 2009 ; espero que curtam meus pimpolhuchos ...eu ia fazer o upload do cd pra encluir coisas mais legaizinhas nele mais a preguiça me deixou desmotivado isso acabou afetando meu saco pra postar algo aqui.. e pra fazer um serviço porco prefiro dormir do que fazer merda ... mas depois de uma bela bronca que level pela demora dos posts eu tomei tino (não literalmente) e vou postar (tentar) de um a dois posts por dia vou mandar um alo pra FERNANDA acho que 99% das bandas desse colêtania ela conhece ou já foi nos shows então é um cd altamente indicado pra ela... divirtan-se MY ''DARKNESS'' CHILDRENS ... O link para download do cd se encontra aqui Té mais minhas crianças trevozas ,,,mwahsuasuahs

Um comentário: