quinta-feira, 16 de julho de 2009

Mephisto Walz

Mephisto Waltz pra quem não conheçe é uma banda formada por Bari Bari(Barry Galvin) ex integrante do Christian Death. Pra quem não sabe Bari Bari foi um dos princiais influênciadores do disco Atrocities do Christian Death , de 1986. Mephisto Walz foi formada em 1985 provavelmemte em Los Angeles... Bari Bari tratou de botar Christianna nos vocais e distribuiu o resto da aparelhagem para os seguintes integrantes Michael Zimmerman o já aclamado Willian Faith( que participara do Shadow Project; banda paralela ao Christian Death que tinha participação de Rozz Willians e Eva O. duas integrantes da banda já citada) e tambem contava com stevyn Grey na banda.. Eu vou colocar dois albuns pra download aqui o no blog , o Terra Regina , e o Thalian ...então vamos ao que interessa meus pipolhuchos : 01.Prologue 02.Aegis 03.Umbrea 04.The starveling 05.To the Shadows 06.A gathering of elementals 07.Protecteur 08.It is the skin of night 09.In the room that love exists 10.Am sonntag 11.Epilogue 12.Skin of night (revisited) 13.Aegis remains o disco é de 1993. o download do cd é disponibilizado AQUI 01- Along The March 02- Euphrosyne 03- Thalia 04- The Hunters Trail 05- Mephisto Waltz 06- No Way Out 07- White Rabbit 08- T-200 (Kokoro) 09- A Precession Of The Equinoxes 10- Aglaia At Auroras o link de download do cd é AQUI A pagina oficial da banda é essa( EM INGLÊS LÓGICO)então entrem AQUI Pra quem quiser ver algo do MEPHISTO WALZ no youtube esta ai um link de uma musica que eu curto muito bem AQUI Bom , inicialmente esse era pra ser um post sobre a banda The Shroud...mas por motivos de falta de links dos quais eu me servisse acabou a calhar o do Mephisto Walz..que me caiu no colo de para-quedas ...a intenção principal era oferecer o post como presente de aniversário pra uma amiga minha a BARBARA.. que esta fazendo 21 anos exatamente hoje... xD então fica como presente a intenção ... feliz aniversário Barbara...e acho que meu amigo THARLEY tambem vai curtir o post . ele que me indicou a banda a pouquissimo tempo atrás... por isso que fico devendo um pouco mais de informação sobre a banda... Até mais povo trevoso ...

Um comentário: