terça-feira, 14 de julho de 2009

quem eu sou: a negação do ser que pensa..

sou a bruxa dos teus sonhos ...sou o nevoeiro que fecha teus olhos a noite....sou o grão de areia que ti faz chorar nos dias tristes...sou a lenda que não existe ...sou tudo que um dia queria ser ... mas não sou completo em meu ser dividido...sou o divino e o profano em sua alma ..... tenho pena dos meus actos ...tenho dores que só um novo alem do meu próprio horizonte podem curar...não vejo sentido no que digo muito menos no que faço... mais tudo parece lógica ao som dos cantos que entoam na minha cabeça.... não posso ser mais do que quero...tolices eu digo... porque ser alguém que não eu mesmo e me botar no meu lugar de direito.... as veses um curto período de tempo consome a alma o sono o vento e os dias ....tudo voa ao meu redor esperando que eu possa apenas esticar meus pobres braços cansados para que eu possa agarrar uma grande oportunidade.... o mundo é apenas ''uma casca de nós''.. não sabemos o nosso máximo por pura ignorância ereditaria... nunca seremos melhores nem superiores ...apenas chegaremos a breve e óbvia conclusão que devemos ser apenas nós mesmos ... diga amem as suas preces doce BORBOLETA....o mundo mudou muito desde que nosso tempo passou..... apenas vamos esperar nosso tempo retornar...para que possamos com nossa fé domar o desconhecido e seguirmos nosso caminho...como apenas um...como sempre foi...como sempre será... como se deve ser... sem magoas ...sem tristezas...sem arrependimentos...apenas a fé e o amor poderar salvar nossas almas afinal das contas.... nunca fui oque alguem esperou de mim ...apenas eu mesmo ....por esssa simples resoluções praticas do cotidiano...sinto que eu sou um idiota....mas nunca um ignorante... a loucura de um ser que pensa se cala na boca da sociedade...se rompe como um lacre de mentiras forçado pelo real e pelo invisivel que nos rodeia....pela certeza que nem tudo é impossivel se desconhecer-mos a possibilidade de falha pessoal.... por sonhar acordado sinto que dormir me é inutil na vida...tenho muito a fazer pra ficar parado ...apenas esperando meu momento de caçar o meu momento de felicidade com todas minhas unhas e dentes..... digo:o invisivel não esta a vista para quem tem olhos por pura comodidade dos próprios... apenas espero que meu momento não seja um andar de lesma ... mas um um olho de furacão em minha alma ........ moro pra renascer melhor e mais forte....para provar pra mim mesmo que eu POSSO SER..... criado pelo ser mítico ''A Negação do Ser que pensa ou A Elegia do Ser que Vive'' Talvez esse seja o primeiro e ultimo artigo que faça ...só vai depender do que eu quiser nessas ultimas semanas

2 comentários:

  1. Tá bem legal seu blog tiiagoo.!!
    tá show mesmo,
    olha fez algua coisa q preste...=D

    bjus...

    Tathy

    ResponderExcluir
  2. haaaa o loko taty ......valeu por dar uma força no começo ......

    ResponderExcluir