segunda-feira, 27 de julho de 2009

Da elegia do ser que vive

Nem ao menos me surpriendi com tudo que faziam ao meu redor...pois oque eu conhecia como mundo não mais cabia na minha mente...vagava ao som de LEONARD COHEN...com o doce piano de hallelujah em meus ouvidos...sem sombra de duvidas um sexo perfeito ...com elucidações de tudo que passou naquele momento em minha ligeira idéia de felicidade momentania de prazer... Mas como um furor de uma brisa em assas de borboleta...acabou-se e ficou como uma simples lembrança de algo memorável...descubro pela miléssima vez esse ano que momentos bons não passam de lembranças boas nada mais que isso ... O mundo não se parece em nada do que minha boba ideia de consepsão de ''feliz'' ..........pensou parecer para mim.. acho que só deixou-se apenas ser justo com minha pobre visão de oque é certo e oque deve ser feito ... nada termina...todos mudam...só eu não mudo de lugar... pobre de mim que ainda sofro por ser/tentar ser feliz amando ; deixe-me amar apenas mais uma vez pelo amor que você tem aos seus deuses ...deixe-me sentir seu corpo mais uma vez perto do meu mais uma vez....deixe que eu saiba que tudo não é mais que meramente um sonho...não me empessa de ser feliz com você...apenas reze pra que tudo de errado ...talvez assim aprenderiamos com esse grande erro que cometemos(eu vivo ..então sofro)...deixe-me ser um de novo com você minha frágil BORBOLETA...APENAS SEGUINDO NOSSO CAMINHO DE SANGUE E AMOR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário