quinta-feira, 30 de julho de 2009

Final Fantasy : the best of...

Não meus pimpolhuchos , não se assustem... pode parecer estranho a primeira vista num blog meio que ''underground'' se falar se assuntos meio GEEKS e tal ...mas entendão... eu passei a minha vida toda ..(ou os ultimos 13 anos dela) jogando FINAL FANTASY ...desde a época do nintendinho ao um dos melhores pra mim ...FF XII ....que pra quem já fez todas as missões de hunter sabe que o chefe mais foda e nunca ''morrivel'' do jogo todo chamase Yazmat , com apenas 50.000.000 de hp .. meio que um peido dele faz você virar farofa ... alias não chegue perto dele nunca(repito NUNCA) no lvl 40 pra baixo...é frustande levar 9.999 num ataque e ver todos morrendo num golpe só , e por sorte , (não o meu caso) se consegue fugir que nem uma galinha medrosa.. uma das minhas maiores frustrações foi nunca ter conseguido recuperar todos os personagens do ff 6 no segundo mundo nem matar o KEFKA na segunda forma na ultima batalha...mas pelo menos matei o KAISER DRAGON(rom hackiada). meu play2 deu pau então parece que vou ficar na mingua de RPG mais uns 2 meses.. :( E ainda na esperança de ter um play3 pra poder jogar os 3 FFXIII que lançaram para o console :) Mas vamos parar de baboseira e vamos ao que interessa:
  1. Battle Scene (Final Fantasy I)
  2. Clash on the Big Bridge (Final Fantasy V)
  3. Force Your Way (Final Fantasy VIII)
  4. Battle, Scene II (Final Fantasy II)
  5. The Decisive Battle (Final Fantasy VI)
  6. Battle Theme (Final Fantasy VI)
  7. J-E-N-O-V-A (Final Fantasy VII)
  8. Those Who Fight Further (Final Fantasy VII)
  9. Dancing Mad (Final Fantasy VI)
  10. Fight With Seymour (Final Fantasy X)
Bom , eu acordei hoje com uma puta dor de cabeça e uma forte nostalgia(lógico , ANACRÔNICO que sou) e resolvi postar isso ..mas mas claro que isso não muda em nada o contesto do blog... mas como estou matando e upando com o level dos outros(desculpa , piada nerd) eu não dou a minima pra oque as pessoas vão achar sobre isso... :) estava tão animado com a idéia de postar alguma coisa relacionada com o FF que fiz questão até de fazer uploud do cd que estava a muito escondido no meu HD ...rsrs mas pra frente postarei um cd com musicas escolhidas a dedo dos FF mais novos com versões cantadas que irão desde Yuna(ffx) cantando na yunapalooza a classica em que Tidus e Yuna se beijam na lagoa da foresta(ela tbm é cantada no fim do jogo numa versão estendida , quem fez final sabe rsrs) entre outras é só ter saco pra fazer isso que eu posto...rsrs O link pra essa porra toda ta AQUI façam um uplouder feliz e baixe essa porra meus pimpolhuchos... altamente recomendado para amantes de musicas a lá nintedinho e jogos 8 bits e para saldosistas de plantão... hasta luego my friends...

Nenhum comentário:

Postar um comentário